Portefólio de Apresentações e Vídeos

Apresentação Baía de Luanda

Apresentação Baía de Luanda

Cliente PRIME-YIELD – Consultadoria e Avaliação Imobiliária


Desafio Conceber uma apresentação multimédia para utilização em reuniões e contactos de promoção, de um projeto imobiliário na Baía de Luanda, em Angola.


Solução

  • A ESTREIA combinou vários elementos de vídeo, texto, infografia e som, numa apresentação fluída que comunica o projeto imobiliário e a capacidade do promotor;
  • A apresentação foi entregue ao cliente em formato Flash, com reprodução controlada pelo utilizador, e também em formato vídeo para colocação online e partilha mais fácil.

Notas: A apresentação publicada neste caso de estudo é uma versão abreviada, sem informações consideradas confidenciais pelo cliente. As simulações 3D da Baía de Luanda são propriedade da Sociedade Baia de Luanda, SA.


Data 06.Out.2015

Precisa de uma apresentação ou vídeo?

Pedir Orçamento

Imprint: a ESTREIA é uma agência web em Lisboa, Portugal e empresa de web design, dedicada ao web design em Lisboa, ao desenvolvimento web, à criação de sites Lisboa, criação de lojas online, marketing digital e à otimização para os motores de pesquisa.

Ao visitar a página da ESTREIA está aceitar os Termos Legais, incluindo o uso de «cookies».

Permissões Essenciais - Para o Wordpress e plugins, forms com Google ReCaptcha, widgets sociais, vídeos Youtube e estatísticas Google Analytics.
Permissões Adicionais - Para publicidade direcionada da Google.