Os motores de pesquisa chegam a pesar mais de 80% nas visitas a sites corporativos e lojas online, quando estão bem otimizados.
Quando um site não está otimizado para as pesquisas, os acessos dependem sobretudo de redes sociais – distrativas e desfavoráveis a ligações externas, e de ações pontuais de marketing digital e tradicional – que implicam investimento.
Um bom ranking nas pesquisas permite um fluxo constante e gratuito de tráfego a partir da web, aplicações móveis ou assistentes digitais.
O serviço de SEO prestado pela ESTREIA tem as seguintes características:
- Incluir a Otimização para os Motores de Pesquisa logo no início, do processo de design dos sites (Obs: se já tem um site mas não está satisfeito com o ranking nas pesquisas, encomende uma Avaliação SEO).
- Encarar o “motor de pesquisa” como um visitante do site, com quem é importante comunicar.
- Otimizar tudo: a estrutura, a navegação e os conteúdos e ficheiros das páginas, assim como a sua presença em listagens e serviços externos.
- Seguir as recomendações dos motores de pesquisa, seja nos conteúdos seja na implementação técnica dos sites.
- Ligar os sites aos serviços relevantes, para em conjunto com a experiência adquirida, analisar, manter e melhorar continuamente a otimização.
Resultados obtidos para alguns clientes *
Cliente “Lisbon Apartments” na 1ª página, em ~2,9 milhões de resultados. | Cliente “Policolchões” na 1ª página, em ~2,3 milhões de resultados. | Cliente “ComCorpus” na 1ª página, em ~3 milhões de resultados. |
